05 maio, 2012

Momento S2


Hoje não quero falar de lançamentos, músicas, filmes. Quero falar sobre mim, esse momento que estou vivendo, ainda não sei se bom ou ruim. Pareci que meu lado romântico estar desabrochando.  

Escreverei o seu nome maiúsculo, a fim de te mostrar o quanto você é grande em mim.
Sei que às vezes me confundi, ao te ver aqui, e eu quase não resisti, em poder te dizer que...
Você existe dentro de mim, e não sei como me defender, quando com graça você sorri pra mim. (8
(Arranjados Meus) 

 É o momento é de dúvidas, inúmeras, e pra todas elas apenas um resposta. Mais quando se esta amando é impossível aceitar um "esqueça", no momento, é a maneira mais inteligente e menos arriscada, mais quem disse que o amor liga pra isso, o amor é cego! Sabe por que?
- Porque agente não ama o cabelo, não ama a roupa, não ama o corpo, não ama a cor dos olhos e sim o que eles nos transmite, Tamanho, Idade, não importa... A gente ama o sentimento, a atenção, o carinho e isso não se vê, se sente!



Todos os dias penso em você, e me pergunto que vida é essa? O mal que faz é insuportável, por isso tenho que seguir sem você, não tenho outra escolha a fazer no meu coração.
Então escute atento o que tenho a lhe dizer, e me responda o que vamos fazer.
Porque te conheço e sei que meu lugar é com você, mais quero outra alternativa pra mim, mais não existe!
(Arranjados Meus)


É como diz Caio F. Abreu "Um dia agente aprende a conviver com uns, e sobreviver sem outros."

Beijos!






1 comentários:

Deixe seu romantismo desabrochar sem culpa, sem medo. Um dia as mudanças sempre virão, e ser romântica não é pecado algum. Aproveite cada momento,não deixe ninguém estragar os seus planos e se nesse caminho você cair, não importa, levante-se e volte a sorrir. O sorriso combina muito bem com você prima :)

Postar um comentário